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Eu Quero me Inscrever AgoraPara você que deseja começar a vender utilizando a plataforma Google Ads com as principais estratégias do mercado e claro, estratégias exclusivas da Mazukim, este é o curso ideal para você.
Neste curso nós abordamos vendas de produtos físicos dentro de um processo e-commerce e venda de infoprodutos com poder de escala. Utilizamos todas as redes de publicidade do Google que contribuem para gerar venda direta.
Aula 01 - Mercado e-commerce
Aula 02 - Estrutura de conta para venda de produto físico
Aula 03 - Criando conta no Google Merchant Center Next
Aula 04 - Configurando o Google Merchant Center
Aula 05 - Configurando o Feed XML para enviar ao Merchant Center
Aula 06 - Boas práticas para aprovar Feed e Loja Virtual no Merchant Center
Aula 07 - Reivindicando a loja virtual no Google Search Console
Aula 08 - Como escolher os produtos que serão os produtos vitrine do feed xml
Aula 09 - Enviando feed xml para o Merchant Center
Aula 10 - Integrando Google Merchant Center e Google Ads
Aula 11 - Analisando erros de feed e criando campanha de Shopping Padrão
Aula 12 - Criando campanha de Performance Max
Aula 13 - Diferenças entre campanha de Performance Max e Shopping Padrão e quando usar cada uma
Aula 14 - Tudo o que se tem e se pode fazer com campanha de Shopping Padrão
Aula 15 - Preparando campanha de Shopping Padrão antes de investir em crédito
Aula 16 - Criando campanha de Display para remarketing
Aula 17 - Integrando GA4 e GTM na Loja Virtual
Aula 18 - Criando eventos no GA4 para usar como remarketing
Aula 19 - Criando públicos para serem utilizados como remarketing
Aula 20 - Incluindo os públicos alvo nos grupos de anúncios da campanha de remarketing display
Aula 21 - Criando campanha de shopping padrão como remarketing
Aula 22 - Criando campanha de pesquisa para remarketing
Aula 23 - Criando campanha de pesquisa com nome da marca
Aula 24 - Acompanhando as vendas pelo Google Ads
Aula 25 - Acompanhando os contatos pelo WhatsApp
Aula 26 - Inserindo crédito para gerar venda!
Aula 27 - Analisando resultados e refinando campanha de shopping padrão
Aula 28 - Entendendo as configurações da campanha de Performance Max
Aula 29 - Preparando a campanha de Performance Max para começar a gerar vendas
Aula 30 - Ajustes finos e inserção de crédito para vender produto físico utilizando Performance Max
Aula 31 - Análise de resultado e tomadas de decisões para gerar venda
Aula 32 - Análise de resultado e tomadas de decisões para gerar venda - segunda parte
Aula 33 - Gerando tráfego de forma orgânica através das listagens gratuitas
Aula 34 - Critérios para aparecer nas listagens gratuitas do Google Merchant Center Next
Aula 35 - Guia complementos [Avaliações, classificações e promoções]
Aula 36 - Acompanhamento das vendas via GA4 [ Preparando para o MCN]
Aula 37 - Configurações de conversão
Aula 38 - Relatórios Personalizados no Google Merchant Center Next
Aula 39 - Melhorias Automáticas do Merchant Center Next
Aula 40 - Criação de Campanhas Sazonais
Aula 41 - Contextualizando a venda de Produtos Digitais
Aula 42 - Planejamento de Vendas de Produtos Digitais
Aula 43 - Campanha de Pesquisa para Venda de Produto Digital
Aula 44 - Refinamento de Campanha de Pesquisa para Venda de Produto Digital
Aula 45 - Estratégia de Audiência Engajada Aplicada em Campanha de Display
Aula 46 - Análise de Resultado Venda de Produto Digital
Aula 47 - Otimização Campanha de Display [Estratégia de audiência engajada]
Aula 48 - Análise de Resultado Venda de Produto Digital 2
:: Este curso ainda está em construção, todas as semanas você terá disponível uma nova aula em sua trilha de estudos.