Curso de Google Ads Para Iniciantes

Tenha liberdade e fuja destes "Gurus de Internet": Estude em qualquer dia e horário, de onde você quiser e com qualquer aparelho que desejar, bastando apenas ter acesso à internet. Estude com professores atuantes no mercado, receba certificado válido em todo território nacional e com garantia de aprendizado!

Eu Quero me Inscrever Agora

Este curso é ideal para você que deseja tornar-se um gestor de tráfego em Google, contudo ainda não possui conhecimento.

Neste curso eu lhe ensino desde conceitos básicos, como por exemplo a criar uma conta, como ela é estruturada e lhe levo até você estar gerando leads e batendo suas metas em custo por contato e taxa de conversão.

 

As primeiras aulas iniciam-se com introduções importantes para lhe dar base para que siga tranquilamente a trilha do curso, mas logo em seguida a prática passa a ser constante em nossas aulas. Você observará que durante o curso existirão 2 cases, onde eu lhe ensino a pensar e a agir sobre duas situações: Uma o cliente possui baixo poder de investimento e precisa gerar leads, e na outra case, o cliente até tem um pouco mais de orçamento para nos dispor por dia e também precisa gerar leads, mas a área de atuação dele possui uma quantidade pequena de tráfego.

 

Durante o curso nós investimos dinheiro de verdade, totalizando R$ 1.900,00 em crédito entre as duas cases, não editamos os vídeos das aulas, onde por exemplo tivemos uma ou outra falha de percepção em performance, isto para que você realmente possa viver o dia a dia de um gestor de tráfego, onde de fato, na prática não são todas as tomadas de decisão que são corretas. Praticamente em todas aulas mensuramos e otimizamos nossas campanhas, até conseguirmos atingir nossas metas estabelecidas em cada case apresentada.

Se você quer realmente aprender a pensar e a agir como um gestor de tráfego, este curso é ideal para você. Confira a grade abaixo e Bons estudos!

 

Aula 01 - Temos Mais Utilizados

Aula 02 - Criando Conta no Google Ads

Aula 03 - Estrutura do Google Ads

Aula 04 - Tipos de Campanha

Aula 05 - Planejamento de Campanha

Aula 06 - Criação de Campanha de Pesquisa

Aula 07 - Negativando Palavras Chave

Aula 08 - Instalando Tags de Conversão

Aula 09 - Análise de Resultado

Aula 10 - Correspondência de Palavra Chave

Aula 11 - Extensões de Anúncio

Aula 12 - Estratégias de Lance

Aula 13 - Correção no Acompanhamento de Conversões

Aula 14 - Ajustes Finos de Lance

Aula 15 – Copywiriting

Aula 16 - Rastreamento de Botão

Aula 17 - Índice de Qualidade

Aula 18 - Nova Case

Aula 19 - Configurando a Kim Pages

Aula 20 - Campanha de Display

Aula 21 - Configurações de Campanha

Aula 22 - Campanha de Maior Desempenho

Aula 23 - Campanha de Vídeo

Aula 24 – Experimentos

Aula 25 - Campanha de Local

Aula 26 - Campanha de Discovery

Aula 27 - Campanha de App

Aula 28 - Boas Práticas para Evitar Reprovação e Suspensão

Aula 29 - Análise Final, Fim da Case

Aula 30 - Problemas x Soluções

Criado por:

Danilo Mazuquin

Danilo Mazuquin

Professor(a)