Tenha liberdade e fuja destes "Gurus de Internet": Estude em qualquer dia e horário, de onde você quiser e com qualquer aparelho que desejar, bastando apenas ter acesso à internet. Estude com professores atuantes no mercado, receba certificado válido em todo território nacional e com garantia de aprendizado!
Eu Quero me Inscrever AgoraEste curso é ideal para você que deseja tornar-se um gestor de tráfego em Google, contudo ainda não possui conhecimento.
Neste curso eu lhe ensino desde conceitos básicos, como por exemplo a criar uma conta, como ela é estruturada e lhe levo até você estar gerando leads e batendo suas metas em custo por contato e taxa de conversão.
As primeiras aulas iniciam-se com introduções importantes para lhe dar base para que siga tranquilamente a trilha do curso, mas logo em seguida a prática passa a ser constante em nossas aulas. Você observará que durante o curso existirão 2 cases, onde eu lhe ensino a pensar e a agir sobre duas situações: Uma o cliente possui baixo poder de investimento e precisa gerar leads, e na outra case, o cliente até tem um pouco mais de orçamento para nos dispor por dia e também precisa gerar leads, mas a área de atuação dele possui uma quantidade pequena de tráfego.
Durante o curso nós investimos dinheiro de verdade, totalizando R$ 1.900,00 em crédito entre as duas cases, não editamos os vídeos das aulas, onde por exemplo tivemos uma ou outra falha de percepção em performance, isto para que você realmente possa viver o dia a dia de um gestor de tráfego, onde de fato, na prática não são todas as tomadas de decisão que são corretas. Praticamente em todas aulas mensuramos e otimizamos nossas campanhas, até conseguirmos atingir nossas metas estabelecidas em cada case apresentada.
Se você quer realmente aprender a pensar e a agir como um gestor de tráfego, este curso é ideal para você. Confira a grade abaixo e Bons estudos!
Aula 01 - Temos Mais Utilizados
Aula 02 - Criando Conta no Google Ads
Aula 03 - Estrutura do Google Ads
Aula 04 - Tipos de Campanha
Aula 05 - Planejamento de Campanha
Aula 06 - Criação de Campanha de Pesquisa
Aula 07 - Negativando Palavras Chave
Aula 08 - Instalando Tags de Conversão
Aula 09 - Análise de Resultado
Aula 10 - Correspondência de Palavra Chave
Aula 11 - Extensões de Anúncio
Aula 12 - Estratégias de Lance
Aula 13 - Correção no Acompanhamento de Conversões
Aula 14 - Ajustes Finos de Lance
Aula 15 – Copywiriting
Aula 16 - Rastreamento de Botão
Aula 17 - Índice de Qualidade
Aula 18 - Nova Case
Aula 19 - Configurando a Kim Pages
Aula 20 - Campanha de Display
Aula 21 - Configurações de Campanha
Aula 22 - Campanha de Maior Desempenho
Aula 23 - Campanha de Vídeo
Aula 24 – Experimentos
Aula 25 - Campanha de Local
Aula 26 - Campanha de Discovery
Aula 27 - Campanha de App
Aula 28 - Boas Práticas para Evitar Reprovação e Suspensão
Aula 29 - Análise Final, Fim da Case
Aula 30 - Problemas x Soluções
Danilo Mazuquin
Professor(a)