Curso de Curso de Google Ads para Geração de Leads

Tenha liberdade e fuja destes "Gurus de Internet": Estude em qualquer dia e horário, de onde você quiser e com qualquer aparelho que desejar, bastando apenas ter acesso à internet. Estude com professores atuantes no mercado, receba certificado válido em todo território nacional e com garantia de aprendizado!

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Este curso foi criado especialmente para você que deseja aprender Google Ads na prática. Com cases reais e dinheiro de verdade sendo investido!

Com este curso você se torna um expert dentro da plataforma Google Ads, sabendo gerar leads para toda e qualquer área de atuação. Durante o curso você aprenderá o que fazer para gerar leads em quantidade e qualidade mesmo que hoje você não tenha conhecimento algum dentro da plataforma Google Ads.

 

Aulas 100% atualizadas e você tem apoio total dos professores, dentro da própria escola Mazukim Plus, assim como nos grupos de whatsapp e telegram de nossa escola. Confira a grade do curso:

 

Aula 01 - Aonde os anúncios aparecerão ao anunciar no Google Ads

Aula 02 - Termos técnicos mais utilizados por gestores de tráfego em Google Ads

Aula 03 - Aprendendo a criar uma conta no Google Ads

Aula 04 - Criando conta administradora (MCC) no Google Ads para agências e profissionais que irão gerenciar mais de uma conta

Aula 05 - Aprendendo a vincular conta do Google Ads em uma MCC

Aula 06 - Entendendo a organização do Google Ads

Aula 07 - Realizando planejamento de campanha

Aula 08 - Criando cenário de investimento x retorno

Aula 09 - Criando campanha de Pesquisa

Aula 10 - Correspondência de Palavras Chave

Aula 11 - Copywriting

Aula 12 - Redação publicitária para anúncios no Google Ads, deixando o anúncio mais persuasivo para gerar mais leads

Aula 13 - O que avaliar em um site para que ele possa ajudar a gerar leads

Aula 14 - Refinamento de campanha através de Palavras Chave Negativa, Estratégias de Lance e Recursos

Aula 15 - Acompanhamento de Conversões 01

Aula 16 - Acompanhamento de Conversões 02

Aula 17 - Acompanhamento de Conversões 03

Aula 18 - Análise de Resultado 01

Aula 19 - Públicos alvo e Análise de resultado

Aula 20 - Índice de Qualidade

Aula 21 - Análise de Resultado 02

Aula 22 - Modelo de Acompanhamento e UTM´s + 

Análise de Resultado 03

Aula 23 - Refinamento de Tráfego - Ordem Demográfica + Análise de Resultado 04

Aula 24 - Analisando qualidade de lead de acordo com feedback de time comercial

Aula 25 - Estratégias de Lance

Aula 26 - Criação de Experimentos Pelo Google Ads

Aula 27 - Análise de Resultado 05 - Experimento e Aumento de Taxa de Conversão consultando métricas para tomada de decisão

Aula 28 - Como Funcionam os Leilões do Google e Análise de Resultado 06

Aula 29 - Aumento de Índice de Qualidade na Prática e Análise de Resultado 07

Aula 30 - Remarketing, Criando Segmentos pelo Google Ads

Aula 31 - Remarketing, Criando Públicos no GA4

Aula 32 - Remarketing, Finalizando Criação de Públicos no GA4 e Integrando Google Ads + Análise de Resultado 08

Aula 33 - Criação de Campanha de Display
Aula 34 - Criação de Campanha de Performance Max

Aula 35 - Otimização de Campanha de Performance Max

Aula 36 - Ferramenta de Recomendações e Aplicação Automática

Aula 37 - Conversões Otimizadas

Aula 38 - Ferramenta Segmentar

Aula 39 - Entendendo como trabalha a concorrência

Aula 40 - Dica Avançada para Aumentar Qualidade da Lead (Conversões Otimizadas Offline)

Aula 41 - Criação de campanha de vídeo para aparecer na pesquisa do youtube

Aula 42 - Segmentação por Dados dos Clientes

Aula 43 - Nova Case Lead B2B

Aula 44 - Refinamento Campanha Case Lead B2B

 

 

 

 

::Este curso ainda está em andamento e todas as semanas você visualizará ao menos mais uma aula postada nesta grade::

 

 

 

Criado por:

Danilo Mazuquin

Danilo Mazuquin

Professor(a)