Bom dia, Danilo!
Estou com uma campanha de pesquisa, outra de discovery e outra de Display. Elas NÃO estão indo bem, ainda estou analisando para poder entender onde errei e poder corrigir.
Estou pretendendo criar uma outra capanha de Maior Desempenho (RMD), então caso esta dê certo, você acha que devo cancelar as outras campanhas que não estão indo bem?
Abraço.
Olá Alê, tudo bem? Não consigo trazer um feedback assertivo para esta pergunta, pois não sei se as campanha possuem os mesmos objetivos, entretanto se você irá criar uma campanha de Performance Max para cumprir o mesmo objetivo que a sua de display e discovery deveriam estar cumprindo, então faz sentido por uma economia financeira e por focar suas energias em apenas uma campanha, migrar seus esforços somente para a Performance Max.
Com a campanha de Performance Max terá anúncio nas mais diversas redes do Google; terá menos o que analisar para tomar decisões, entretanto tem sim que mensurar e tomar decisões, se houver dúvidas no que mensurar e o que fazer após mensurar me chame; campanha de Performance Max tem por característica demorar um pouco mais para trazer o resultado que se deseja, pois ela faz muitos testes até ir encontrando padrões que lhe tragam a ação desejada.
Dúvidas me chame
Abraços!