Danilo, manter algumas palavras chaves “não qualificadas e baixo volume de pesquisa” podem afetar o indice de qualidade da campanha? vc sugere que sejam pausadas esses termos?
abraço.
Olá Alê, tudo bem contigo?
O índice de qualidade irá medir a relevância de seus anúncios, palavras chave e páginas de destino. Dito isto, manter palavra chave com baixo tráfego por exemplo e/ou anúncios limitados, prejudica o índice de qualidade deles mesmos (palavra chave / anúncio), logo então poderá ter que pagar mais de CPC para que seu anúncio seja exibido, não conseguirá usufruir de todo o tráfego disponível e assim por diante. A resposta mais rápida então é que: Não existe mudança no índice de qualidade da campanha, pois o índice de qualidade está a nível de palavra chave, não de campanha, entretanto é importante evitar ter termos e anúncios com limitações para não impactar negativamente em seu desempenho.
Caso ainda fique com dúvidas me responda aqui.
Abraços!