
Por Carine Silva Ferreira Litwinczuk
Aluno(a)
Boa tarde, tive minha conta suspensa por fraude de sistema e saldo pendente mesmo tendo um valor em conta, acredito que esse erro possar ter ocorrido devido a ter feito o deposito via pix e não de um cartão cadastrado, a pergunta é, devo colocar um cartão e como posso solucionar a questão do valor pendente antes que eu possa enviar outro recurso falando dos dois problemas para reativação da minha conta.

Por Danilo Mazuquin
Professor(a)
Olá Carine, tudo bem? A fraude em sistema pode ter sido gerada justamente pela atividade financeira suspeita.
Se você nunca pagou via cartão de crédito, inserir um cartão de crédito não necessariamente será uma boa prática para que a defesa seja mais relevante.
Você pagou via pix por uma conta bancária que tinha associação ao seu perfil de pagamento do Google Ads? Se sim, busque expor isto na defesa e se o formulário ao qual for preencher permitir envio de documento (alguns permitem, outros não), então insira a comprovação de que a conta era do mesmo perfil.
Caso você tenha pago de uma conta bancária não associada ao perfil de pagamento, precisará explicar para o Google que não pagou de uma conta associada ao perfil de pagamento, mas que você tinha acesso e era autorizada. Busque comprovar o que for citar na defesa.
Espero que possa recuperar a sua conta o mais rápido possível, precisando de ajude me chame!
Att. Danilo M.