Olá, tudo bem? Não, se os termos que os consumidores digitarão serão diferentes, então é aconselhável que crie um grupo de anúncios para cada um destes tipos de concertina para muro, logo um anúncio para cada.
Indo um pouco além:
Você também pode dividir os grupos de anúncios por tipo de intenção de consumo do consumidor, exemplo:
Grupo de anúncios 1 (genérico):
Palavras chave grupo de anúncios 1: concertina para muro
Grupo de anúncios 2 (demonstrando mais claramente intenção):
Palavras chave grupo de anúncios 2: preço concertina para muro; valor concertina para muro; valor metro concertina; cerca concertina preço por metro
Realizando da forma como trouxe para ti acima, separando por mais grupos de anúncios, terá a possibilidade de criar anúncios mais coesos com as palavras chave e também quando estiver utilizando CPA Desejado, poderá ofertar um lance diferente para cada grupo de anúncio, ou seja, terá mais flexibilidade para melhorar o desempenho de sua campanha.
Dúvidas me chame aqui.
Forte abraço!